Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de março de 2011

POR QUE FAZER INTERCÂMBIO ?

Oi *-* Eu acho que alguns têm uma idéia muito fechada em relação ao intercambio, e com isso que quero dizer: ''intercâmbio serve para você obter um inglês fluente'' e SIM, realmente o intercâmbio serve para isso, mais não SOMENTE para isso! Antes meu pai me perguntava ''Nathana por que fazer um intercâmbio?'' e eu respondia isso, mais fui pesquisando, fui na agência, e descobri que não, um intercâmbio não é só isso! A utilidades do intercâmbio são inumeras como : Nesse tempo que você for ficar fora você vai obter muita independencia, vai passar por desafios que vai ter que resolver praticamente sem ajuda, então você adquire uma experiencia de vida inacreditavel, você aprende a viver, você consegue ver a vida com outros olhos, você ve tudo mais amplo e  consegue encarar a vida de uma maneira melhor.... RESUMINDO, você amadurece de um jeito totalmente inexplicavel, que só as pessoas que conviveram com você antes da sua ida irão perceber isso com a sua volta, e bom isso pelo menos é o que TODOS dizem e eu realmente acredito por que se imagine : Agora você mora com seus paiso com o apoio deles para tudo, eles te ajudam sempre.... mais quando você for você não vai ter mais eles, e então isso resulta em um amadurecimento muito grande, que vai ser concerteza bom para si mesma (o).
hm.... acho que agora é só, hihi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário