Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de março de 2011

Apresentação

Bom, eu não sei como eu começo me apresentando, mais eu tentarei! Meu nome é Nathana, eu tenho 15 aninhos ainda e moro em um fim de mundo chamado Águas de Lindóia e vou fazer intercâmbio para os USA, de um ano letivo lá que é de 10 meses! De onde veio a indéia de eu fazer intercâmbio high school ? Muitas meninas aqui da minha cidade fazem isso e então muitas delas comentam e então eu fiquei com vontade, curiosidade para fazer, saber como é, mais ai veio o problema: Fazer a cabeça o meu PAI, ele nunca gostou dessa idéia porque ele tem uma imagem totalmente diferente de intercâmbio, (velho) mais ai expliquei tudo pra ele e mais algumas pessoas me ajudaram com isso, e no fim deu tudo certo! E agora estou eu aqui, com tudo (quase tudo) certo.
Meu aplication foi aceito, e estou esperando familia, que resumindo é: TERRIVEL, você saber que realmente vai, mais não saber com quem vai ficar, ONDE vai ficar, a cidade, estado, não saber literalmente nada a não ser que vai ser nos Estados Unidos.
A agência que eu vou é pela STB, e bom para mim ela está sento ótima e por mim eu recomendaria por que não falhou em nada comigo, portanto por mim é uma ótima agência! E bom tudo o que eu sei até agora é sobre o SLEP TEST & APLICATION, que eu acho que todos ja estão cansados de saber o que é mais eu vou tentar explicar, haha.

APLICATION: Eu não sei se todos são iguais, mais o meu é tipo um arquivo que eu recebi no e-mail e eu vou preenchendo tudo,  tem a parte médica que você tem que ter todas as vacinas, tem que fazer muitos exames, tem a parte que você fala sobre si mesmo, parte de cartas de recomendações, de professores, pais, adulto proximo, e de si mesmo, parte da escolha de estados... e enfim é praticamente isso : uma coisa INSUPORTAVEL.

SLEP TEST: Uma prova de umas 170 questões, que tem a parte de ouvir e marcar lá, e a parte gramatical, e tipo não é uma pova muito assustadora, eu tenho um inglês basiquinho e passei, então é só estudar um pouco e você consegue passar!

Enfim, acho que por hoje é só! Eu espero poder ajudar, e qualquer duvida que tiverem podem perguntar que se eu souber eu irei responder *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário