Powered By Blogger

domingo, 27 de março de 2011

American food

Não te muito do que falar, então eu irei falar da Comida americana pra não deixar o Blog sem nada!

                                                AMERICAN FOOD
QUEM, não gosta da comida americana ? Os melhores hambúrgueres, as comidas mais caloricas, os pacotes familia de de batatinha, os refrigerantes mais váriados! Sim, essa é a comida americana, que deixa todos loucos, pelo simples fato: ENGORDAR, e esse é um grande e comum problema para os intercambistas! E o pior, é que não da para se controlar, por que isso é a única coisa que eles comem lá, e concerteza todos os intercambistas também tem que comer!
Mais eu escuto muitas meninas (em maioria) falando que engordou muito, e que não tem como escapar disso, mais na MINHA opinião : Eu acho que se tivermos um pouco de auto-controle, e pensarmos em tudo o que aquela simples batata, ou no pedaço delicioso dos lanches de lá podem nos causar, na barriga que vai aumentando, acho que todos conseguem se controlar um pouco, e comer moderadamente, e fazer algum esporte lá, pois isso concerteza deve ajudar muito! Por que caso contrario você vai sim voltar uma bolinha rolando de lá e vai ser muito dificil você perder os inúmeros quilinhos a mais que você ganhou! 
PORTANTO, eu recomendaria a todos e inclusive para mim que: COMAM MODERADAMENTE E FAÇAM ALGUM ESPORTE!, Gente de boa, isso é pessimo para mim, por que eu odeio fazer esportes, mais eu acho que vou me agradecer por fazer isso por mim no futuro, por que eu pelo menos não estou com muita vontade de voltar rolando de lá :) 
E ai acho que você fazendo isso você pelo menos nào engorda tanto como se você não fizesse nada a não ser levantamento de garfo e abertura da mandíbula! LOGICO que provavelmente você vai engordar um pouco, mais nada que te mate e faça com que você deixe de usar um biquine ou alguma roupa que você goste! 
Enfim, não deixem de comer nada, comam de tudo um pouco, mais moderar na quantidade não mata ninguém, e colaborar com um esporte também não mata ninguém!
Eu sei que não estou lá ainda pra falar isso, mais creio que provavelmente seja isso, que estou certa :) hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário