Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de março de 2011

AGÊNCIA

Como escolher de modo certo a Agência ? Primeiro acho que seria legal você pesquisar algumas agências, com alguns amigos seus que foram, ver a agência deles e vêr as conclusão que os mesmos tiraram sobre a agência, se foram bem atendidos, se gostaram da estadia e da hospitalidade que a agência exerceu!, E ai então você decida a agência com que você vai, você pode decidir a agência coincidindo com suas condições que é a mais cara ou a mais barata, ou você vai pelo o que os outros falam mesmo ''essa é a melhor '' OU '' essa outra tem um atendimento melhor e vai te dar mais segurança em tudo''  e ai você começa a fechar tudo com essa agência e pronto, faz o SLEP TEST, o APLICATION, e paga tudo certinho e ai só espera a Host Family!
Eu por exemplo vou pela agência STB.
E se vocês me perguntarem se eu recomendo a mesma para alguém, SIM eu realmente recomendo a STB, por que pelo menos para mim essa agência esta sendo perfeita, eu desde o inicio tive toda a atenção necessaria, eles me deram todas as informações, e me ajudaram muito na minha decisão, me explicaram muito o que significa fazer um intercâmbio, me deram dicas muito boas, me ajudaram com o APLICATION, por que assim eu tive certas duvidas, e então peguei o MSN da minha atendente e literalmente SEMPRE que eu tinha alguma duvida, eu ia falar com ela e ela me explicava tudo certinho com minimos detalhes, me mandando por e-mail um exemplo do jeito certo de fazer!
Então resumindo: Eu não tenho reclamação nenhuma sobre a STB, é LÓGIGO, que ela pode não ter agradado algumas pessoas, por que isso eu acho que é uma coisa super normal, mais para mim ela esta sendo perfeita e foi perfeita desde o inicio *-*
Enfim eu só espero que vocês decidam bem a agência pela qual vocês irão fazer seu intercâmbio por que pode soar que não é importante, mais muito pelo contrario, por que é a agência que vai fazer TUDO, e não é brincadeira, por que um errinho simples pode colocar por água a baixo todo seu intercâmbio e inclusive te desanimar MUITO! Portanto saibam fazer essa escolha muito bem! hihi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário