Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de junho de 2011

HOST DAD

Nome: Anthony Skelton
Nasceu em 8 de janeiro de 1976
Mora em : Logansport/Indiana




Meu Hdad segundo as informações ele é uma pessoa muito engraçaçada e brincalhona, ele gosta de fazer com que todos se sintam muito bem e sempre está ajudando em tudo o que pode! 
Eu conversei um bom tanto com ele pelo facebook e ja pude perceber que ele é uma pessoa totalemnte adoravel, ele fui muito fofo comigo e sempre me responde no facebook sem demora e faz tudo para agradar! 
Bom eu não falo muito muito com ele ainda por que não temos muito assunto para fluir com o tempo, mais quando eu conhece-lo dereito eu volto aqui e conto direitinho e detalhadamente como ele é exatamente *-* Mais tenho certeza de que  meu palpite de que ele será ótimo comigo não é errado! 




                                                                              FOTO
                                       

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário