Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de junho de 2011

ESTOU DE VOLTA!

Bom, eu sumi por um booom tempo, mais eu acho que realmente tenho um bom motivo para isso, pelo menos para mim isso é um bom motivo!
Eu tenho somente mais dois meses aqui, para ser mais direta: 56 dias!
E então o meu maior objetivo está sendo dar o maximo de mim para aproveitar o tempo com os meus amigos, familia e tudo o que vou deixar aqui do Brasil, então por essa questão eu estou um pouco ausente aqui do blog, mais estou voltando para postar mais algumas coisas sobre minha familia, preparativos e tudo o que vier em mente!
Esse post é só para eu explicar o por que eu sumi esses dias, e no proximo eu vou contar um pouco sobre o meu Host Dad *-* haha
Enfim, é isso ai, agora vamos para o proximo post!

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário