Powered By Blogger

domingo, 10 de abril de 2011

VOO MARCADO!

Sim, eu ja estou com minhas passagens aqui comigo com data, e hora tudo certo!
Eu vou pela empresa American Airlines, no dia 29 de julho e vou fazer conexão em Dallas, sendo assim chegando em Indianapoles que é onde eles irão me buscar somente no dia 30 mais ou menos na hora do almoço!
Eu chegando la vou ficar umas semanas sem aula, pois eles preferiram que eu fosse um pouco bem antes pra não ficar TÃO perdida com o inglês, com a escola e com os amigos, e sendo assim eu também prefiro ir antes!
Chegando lá no dia 30 de julho o intercambista que esta na minha casa vai ficar um dia comigo, ele só vai ir no dia 31 de julho! E eu estou muito feliz e aliviada por que ai ele meio que me mostra tudo e me ensina as coisas lá, melhor eu ficar um dia com ele lá, do que NENHUM!
Eu ainda não sei se vai ter alguém indo comigo no mesmo voo mais provavelmente não vai ter porque todos estão indo em agosto mais ou menos! Então provavelmente eu vou sozinha mesmo, mais eu vou ter um acompanhante que vai comigo pra eu não me perder em Dallas e nem em nenhum lugar, todos me aconselharam fazer isso então eu preferi também pois é uma segurança a mais pra mim!
E enfim acho que é só isso sobre o meu voo, se alguém quiser mais detalhes deixe por comentario que eu respndo! E o proximo post eu vou tentar fazer falando mais detalhadamente sobre cada um da minha familia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário