Powered By Blogger

domingo, 10 de abril de 2011

PARA A JÉSSICA!

Bom eu nem se se você vai ver isso Jé, mais eu irei fazer do mesmo jeito!
Desde pequenininhas que nos conhecemos amiga, mais nunca fomos as amigas MAIS coladas, mais sempre, sempre mesmo fomos amigas independente de tudo! Eu sempre soube que pude contar com você em todas as horas, e espero que você saiba que isso é reciproco!
Eu acho que amizade, é você brigar com a pessoa, chorar e sentir falta e depois independente do tempo você voltar a falar com essa pessoa, como se o tempo nào tivesse passado, como se os assuntos não acabassem nunca mais, como se o tempo voasse! E é exatamente isso que acontece com você, nós duas sempre tivemos os mesmo sonhos tontos, imaginamos as mesmas coisas tontas e sempre nos identificamos chorando em filminhos ridculos da disney, e sonhando com o principe encantado! Mais acho que agora estamos em um mundo real, em que cada uma vai para o seu lado em busca dos seus sonhos, e AGORA, eu sei o que você mais espera, o que mais te deixa ansiosa, e eu sei como é isso, por que estamos passando por isso JUNTAS! E eu só queria dizer te desejar uma ótima sorte pra isso amiga, eu tenho certeza que a sua familia vais ser perfeita, por que você é digna de um merecimento, e tenho certeza que o seu, o nosso intercâmbio vai ser perfeito, e que quando voltarmos de tudo isso iremos sonhar juntas novamente, e apesar de estamos a DEZ MESES separadas, o assunto vai fluir o tempo vai passar e a amizade vai sempre continuar!
Estou feliz por mim, e triste por você, pois estamos nessa de intercâmbio juntas e eu queria muito e QUERO muito que você receba sua familia, por que ai sua ansiedade ruim vai passar pra ótima *-* e eu te garanto isso por que estou vivendo isso!
E enfim Jessiquinha, acho que você sabe que é uma melhor amiga pra mim, que sabe e sempre soube e sempre vai saber tudo de mim, e que sempre bons momentos serão partilhados, serão sempre vividos ao seu lado, e infelizmente os ruins também serão!
Te desejo toda a sorte do mundo, estou torcendo muito por você e sei que você vai conseguir o que quer!
Eu te amo muito Jé ♥ 



Um comentário: