Powered By Blogger

domingo, 10 de abril de 2011

LOGANSPORT HERE I GO.

Bom, como eu ja mencionei eu recebi a minha familia na segunda passada, mais eu não disse o lugar para que eu vou, e nem expliquei nada muito certo por que fiquei TÃO empolgada quando recebi que não estava com cabeça para postar muito aqui!
Mais enfim gente eu irei para LOGANSPORT (Indiana), segundo minha familia é um lugar onde tudo é muito marcante: O verão é muito quente, o inverno muito frio e com um enorme tapete de neve sobre as ruas, a primavera, tudo lindo florido e colorido e o outono é lindo com um enorme tapete sobre as ruas de folhas velhas, tipo igual vemos em filme!
Quando eu chegar lá vai estar no verão, mais eu irei pegar todas as estações!
Minha cidade que é Logansport tem em média de 19.000 habitantes o que não é muito diferente de onde eu moro aqui, e perto dela tem Indianapoles que é a capital de Indiana (eu acho) que ai é um centro grande!
Enfim eu não tenho muito o que falar da minha cidade, mais eu posso dizer que eu AMEI o lugar onde eu cai, e que tudo está ao meu favor, por que eu não esperava cair em um lugar que eu gostasse tanto e muito menos com uma familia TÃO perfeita como a minha está sendo comigo!
O proximo post vai ser sobre: MEU VOO!

Um comentário: