Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de abril de 2011

HOST MOM

Nessa postagem eu irei postar SOMENTE, sobre a minha mãe!
Nome: Lana Snyder Skelton 
Nasceu em 28 de junho de 1975
Mora em Logansport/Indiana
Bom, faz EXATAMENTE uma semana que eu descobri que recebi minha familia e desde então eu venho conversando com todos eles todos os dias pelo facebook, e eu converso muito mais com a minha mãe!
Ela me chama geralmente de ''My sweet girl'' geralmente não, é SEMPRE que ela me chama assim, eu e ela conversamos sobre tudo e o que ela mais me fala é que esta super ansiosa para me conhecer e ela pediu para que eu aproveitasse muito meus amigos e familiares aqui do Brasil, pois quando eu chegar lá é para eu aproveitar tudo de la, familia e amigos americanos e que eu vou adorar muito!
Ela sempre me conta o que ela e todos fazem nos finais de semana, disse que tem dois cachorros pequenos e um grande e um gato! Ela me falou que os amigos dos meus irmão estão ansiosos para me conhecer, e que ela vai me ajudar em tudo o que eu precisar.
Disse também que entende meu medo, mais que com um mes lá eu ja me acostumo e tudo logo passa, e que ela nào vai me deixar sozinha em hipotese nenhuma, ela mencionou que a casa é cheia sempre também!
AAA e ela quer que eu faça Strogonoff e brigadeiro, que ela só ouve falar mais nunca viu na vida antes nem comeu nem nada! haha
Enfim só posso dizer que eu não esperava tanto assim, isso não é nem a metade, só posso dizer que ela me trata super bem, e me fala coisas fofas, que me deixam aliviada por saber que tenho alguem uma pessoa tão ótima que me apoia lá!
                                                   FOTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário