Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de abril de 2011

HOST FAMILY

SIIIIIIIIM, eu recebi a minha familia e estou totalmente feliz por isso *-* Eu recebi a minha familia a dois dias atrás e logo que recebi veio um menino falando comigo no facebook ''Oi nathana eu estou aqui na sua casa nos USA'' e bom moral da historia, eles estão com um intercambista do brasil la, ele vai vim embora quando eu for para lá, eu não irei encontrar com ele! E então na mesma noite eu liguei para lá, e fiquei falando com ele, e ele me ajudou muito, me disse que a familia é maravilhosa, que o pai é muitissimo engraçado, que a mãe vai ficar o tempo todo comigo me ajudando em tudo, que meu irmão é muito bonzinho e que eu irei dividir o quarto com a minha irmã que é uma amor de menina. 
PAI: Ele se chama Anthony Skelton, é fofissimo, , meio loiro de olhos claros. 
MÃE: Ela se chama Lana Snyder Skelton, é, muitissimo fofa e amavel, esta me dando todo o apoio e sendo muito legal comigo!
IRMÃ: Ela se chama Swayzee Skelton ela é uma menina lindissima que tem 14 anos, ela é lidar de torcida pelas fotos dela, gosta de correr também, e é muitissimo carinhosa e fofa *-* E conversei com ela pelo face e ela disse que esta muito ansiosa para ter uma irmã, que ela gostou muito de mim e que esta super animada!
IRMÃO: Ele se chama Skylar Skelton, foi fofissimo e compreensivel comigo, vai estudar na mesma sala que eu e disse que vai me apoiar em tudo não me deixando sozinha por que não conheço ninguém. 


EEEEE ENFIM EU ESTOU MUITO FELIZ POR TER RECEBIDO A FAMILIA PERFEITISSIMA PARA MIM, EU ESPERAVA MUITO MENOS QUE ISSO, FIQUEI MUITO SURPREENDIDA! 
Se alguém qusier mais informações é só deixar por comentario que eu irei responder tudinho! 




E agora eu estou torcendo muito muito por todos os que estão a espera de uma familia, para que todos tenha a sorte que ao meu ver eu tive *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário