Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ansiedade.

Bom não tenho muito do que falar, por que ainda não tenho familia e ainda não tenho nenhuma novidade também, então irei falar de como está a minha ansiedade.
Eu sou meio que assim : uma hora eu estou ansiosa, e outra hora estou normal nem pensando no intercâmbio, mais a verdade é que na maioria das vezes eu estou com uma ansiedade normal, controlada e nada que me deixe louca.
Mais a minha ansiedade não é para eu querer ir logo, não é de vontade que comece logo o meu intercâmbio. NÃO, a minha ansiedade é só por que eu quero saber a minha Host Family, para eu sabe para onde vou e enfim, saber TUDO. E por que eu não estou ansiosa para ir logo ? Pelo simples fato de que eu quero aproveitar ao maximo o que eu tenho aqui no Brasil, meu namorado, que só de pensar em ter que ficar longe dele, só de onsar em largar eu já não fico bem, meus amigos, que apesar de serem poucos, mais são eles que fazem a minha vida ser melhor aqui, são com uns deles que minhas manhas são as melhores, que tenho os melhores abraços, melhores desabafos e melhores conversas, e que concerteza apesar de poucos eles irão me fazer MUITA falta, e minha familia é claro, por que aqui eles fazem TUDO por mim, me ajudam em tudo e simplismente me apoiam muito, e eu sei que isso eu nào terei lá, e isso concerteza vai me fazer uma falta imensa! E ai pode ter gente se questionando : Mais então você não quer ir pro intercâmbio, por que vai ter aque abandona-los. NÃO gente, eu quero muito ir para o intercâmbio, mais quero muito aproveitar tudo, simplismente tudo aqui enquanto eu posso, quero fazer com que tudo fique perfeito, com meu namorado, amigos e familia! Pois quando eu voltar pode ser que uns estarão aqui, mais outros podem não estar, e enquanto tenho eles do meu lado que aproveitar ao maximo *-* 
Em breve provavelmente eu trarei novidades, pode demorar um mês mais ou menos, e enquanto isso eu enrrolo falando aqualquer coisa aqui. haha 

Um comentário:

  1. você recebeu a familia, parece que eu não to feliz mas eu to , parabéns praguinha *-*
    amo você.

    ResponderExcluir